/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

PEDRA NO CAMINHO, NO CAMINHO UMA PEDRA...(2)



BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Eu trabalho em escritório e várias vezes me cabe a responsabilidade de atender o bendito telefone....

O caso é, várias vezes me confundo e falo "Bom dia" quando é para falar "Boa tarde" ou vice-versa... ou quando estou na metade da frase "Bom d..." eu noto a besteira que estou fazendo e troco para certa....

Por mim poderia os 2 serem considerados "Bom dia", pois, de certa forma, a tarde faz parte do dia....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário