/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, janeiro 19, 2012

TIRINHA (3) / PEREGRINANDO (10)


Falam que crescer dói... e dependendo do caso é mesmo...

As vezes me sinto como um verdadeiro zumbi, com a cabeça preferivelmente vazia, para vetar pensamentos que não condizem com o momento, que me fazem fugir das minhas responsabilidade e que destroem  a minha auto estima. Mas esse é o preço que eu tenho de pagar para continuar lutando...



Apesar de tudo, ainda existe um sentimento, na qual várias vezes a agredi e várias vezes fui traído por ele, mas,  que mesmo assim, sei que literalmente não vivo sem ele.  "a esperança", Pois ela que me deixa aquele pensamento, que mesmo sendo sem nexo com a realidade , não abro mão dele por nada, um pensamento que sempre me ajuda e que me diz...

"As coisas ainda vão melhorar"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário