/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, janeiro 26, 2012

INFANCIA DE UM DDA (7)


Eu lembro quando  vi esta tirinha pela primeira vez....

fiquei igualzinho o Calvin no ultimo quadrinho, simplesmente por não entender porcaria nenhuma do que o pai dele falou... e ai comecei a ver nossas semelhanças...

O engraçado, é que na minha infância toda, eu me considerava um garoto com capacidade e um jeito normal, mas de algum modo, eu me sentia amplamente especial...

Um bom motivo para eu ter me sentido normal deve ser pelo fato de eu ter crescido assistindo programas infantis com personagens TDAH'S... (No mundo da lua da TV Cultura, Fantástico mundo de Bob, Doug Funny, cãezinhos do canil que tinha o sonhador...) me fazendo assim acreditar que todos sonhavam na mesma quantidade e qualidade que eu...

Mas no final, vejo que foi ótimo isso ter acontecido, pois já imagino os traumas que teria se eu tivesse notado desde cedo,  pois é mais fácil notar os nossos próprios defeitos do que as qualidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário