/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, dezembro 19, 2011

SOBRE ERRAR (7)



Robin Williams ( Mais um TDAH) deu uma declaração, no mínimo, infeliz no programa de David Letterman, exibido no dia 23 de novembro de 2009, sobre as Olimpíadas de 2016.

O ator norte-americano disse que a primeira-dama Michelle Obama e a apresentadora Oprah Winfrey não foram suficientes para garantir a realização dos jogos em Chicago e alfinetou os brasileiros:

_O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi muito justo."

Certo tempo depois pediu desculpas:

- Posso me desculpar agora? Foi uma piada que eu fiz. Eu li um artigo sobre os assaltos e sequestros no Brasil. Daí escolhem o Rio, sabe? Soube que alguns políticos brasileiros ficaram realmente bravos comigo. E eu só sabia falar: "Tudo bem?" e "Obrigado". [...] Droga, ofendi todo mundo! Me desculpe! É o que acontece com comédia. Quando você ultrapassa essa linha, tem gente que vai rir e gente que vai se ofender. É tarde demais para se desculpar, está dito. Sinto muito, mas isso é comédia.

Comentário:


Um TDAH famoso nem sempre fala que deve, mas ele continua sendo lembrado mais pelos seus sucessos e não pelos seus deslizes,

Mas realmente ele perdeu muitos fãs brasileiros por causa de apenas 1 deslize: “Ter falado demais”

Agora, qual TDAH não tem essa característica de falar demais e quem sabe depois tentar concertar as coisas?! Bom, acho que Robin pode nos servir de exemplo para que possamos frear certos impulsos.





Fontes: 

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/robin-williams-diz-que-brasil-enviou-po-e-strippers-para-conseguir-olimpiadas-20091201.html

http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/robin_williams_pede_desculpas_por_criticar_as_olimpiadas_no_rio-109225/mensagens/pagina1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário