/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, dezembro 08, 2011

PEREGRINANDO (3) MINHA GENEALOGIA DDA



Pesquisando nisso daria para ter uma noção do que pessoas com nosso DNA e nossa capacidade cerebral são capazes...



E pelo que notei, meu avô por parte de mãe que disseminar isso na família,

Já tive de escutar gente da família dizendo que sou todo ele, com meu caderninho anotando tudo, jeito teimoso, um tanto sovina...

Mas no caso dele, ele até que se deu bem na vida, para época dele...

-->Uma que eu notei bem freqüente na minha família são as manias que adoramos ter e que trazem prejuízos.

* Eu por exemplo, so por que gostava, fiquei ate 10 anos escrevendo "CASA" com "Z" ao invés de "S", e fiquei até os 15 anos escrevendo "M" com 3 pernas

* Minha tia só usa a primeira calculadora que ela usou desde que começou a trabalhar, (uma que nem da para ver mais os números e sinais nas teclas) e várias vezes ela erra os cálculos naquilo.

* Minha mãe não consegue jogar coisas velhas foras (para ela quase tudo tem valor sentimental)

* Meu avô (morreu quando tinha 2 anos) juntou uma grande quantidade de dinheiro num cofre de madeira, e como ele nem quis ter rádio em casa... o dinheiro foi recolhido pelo governo e ele não soube a tempo, e como resultado, o dinheiro perdeu valor antes que ele soubesse... até hoje me lembro que quando criança eu achava pela casa inteira notas de cruzeiros em algum canto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário