/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, outubro 24, 2011

PEREGRINANDO (1) Descoberta

Vamos la...

Depois de viver 2 decadas como se fossem 70... com várias e várias desventuras... tomando vitaminas p ver se melhorava dos meus esquecimentos e distrações...


E logo apos passar na prova do CRC, decidi ver logo do que se tratava essa coisa de ser esquecido... Pois, trabalhar em exatas desse geito, seria um pesadelo.

Resolvi então pesquisar no google minha situação... ja fui lançando palavras chaves "esquecido, distraido..." então, vem a surpresa... DDA... com 100% de certeza, tinha quase todos os sintomas...

Então, descobrindo sobre o que se tratava, fui no Neurologista vasculhei a caça de informações, comorbidades, medicamentos, semelhanças dos DDAs e e tudo mais...

Mais o que adiantaria saber sobre isso?


1-Conheci a fonte de tudo,
2-Tirei o peso de todas as "pagações de mico" das minhas costas
3-Deixei de confundir preguiça forte com depressão proveniente de DDA
4-Passei a buscar tratamento
5-Passei a me adaptar mais ainda com minhas limitações
6-passei a entender que nem tudo que parece, é na realidade

Um comentário: